News
Loading...

ITIÚBA: CAMINHÃO FICA PARADO APÓS ATINGIR E DERRUBAR FIOS DE UMA REDE TELEFÔNICA

Por volta das 10:00 horas da manhã desta quinta-feira, 09 de fevereiro de 2017, um caminhão de placa JRW - 0425 licença de Feira de Santana, que fazia entrega de produtos em comércios da cidade de Itiúba, ficou parado por mais de uma hora depois de atingir fios de uma rede na Rua Progressão (Rua da Câmara de Vereadores), no centro da cidade.

Segundo o motorista, é comum encontrar fiação com altura abaixo do estabelecido, e por esse motivo, é preciso andar atento para evitar transtornos e até mesmo uma possível tragédia, ele ainda disse que tocou a rede num momento de distração.  


Depois do incidente, a fiação ficou parte presa ao caminhão, e outra sobre calçadas de residências, o motorista entrou em contato com a empresa que presta serviços para a COELBA que só chegou ao local por volta das 14:00 horas, mas antes mesmos da equipe chegar, o motorista pode remover a fiação presa ao veículo, após um rapaz com certo conhecimento na área constatar  que os fios não eram energizados, se tratavam apenas de fios telefônicos e provavelmente guias de sustentação para a rede. 


Em Itiúba é comum se deparar com esse tipo de problema, pois sempre que uma equipe de telefonia móvel faz reparos na rede, sempre fica algo fora dos padrão ocasionando transtornos do tipo.



Portal Itiúba.Net - Tel Silva

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário