News
Loading...

ITIÚBA: EM ENTREVISTA SECRETÁRIA DE SAÚDE DRª REIMI YAMASAKI FALA SOBRE PLANO EMERGENCIAL PARA O SETOR NO MUNICIPIO

15823400_1874917556075112_5849775248528195052_n

A Secretária de Saúde, Drª Reimi Yamasaki, concedeu entrevista ao Jornal Cidade em Notícias da Rádio Abelha Dourada FM, onde na ocasião falou sobre as dificuldades que o setor enfrenta no município.

Drª Reimi Yamasaki falou que ainda está em fase de analise dos recursos que a Secretaria dispoem, porém que de imediato já foi elaborado um planejamento emergencial onde no qual pretende estruturar melhor o hospital, reativar o CAPS e os PSFs não só na sede como também da zona rural do município e principalmente planejar ações que tenham viabilidade para que quando se iniciar algum projeto possa executa-lo até o final sem interrupções seja por falta de planejamento tanto financeiro como estrutural etc.

Drª Reimi Yamasaki falou sobre a importância de se trabalhar em conjunto com a Prefeita e também com os demais secretários e disse ainda estar comprometida em trabalhar com transparência e em parceria com os meios de comunicação, com o poder legislativo e principalmente com a sociedade, disse ainda que está a disposição de todos  na Secretária de Saúde diariamente e que está aberta a criticas e sugestões para que assim possa desenvolver um trabalho em prol de todos.



Portal Itiúba.Net - com informações do Cidade em Notícias.

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário