News
Loading...

ITIÚBA: APÓS SER ESPANCADO, CAVALO TEM RABO CORTADO A FACÃO E REVOLTA INTERNAUTAS; VEJA VÍDEO


Um vídeo em que mostra um cavalo com o rabo amputado, vem causando muita revolta nas redes sociais. O vídeo foi postado na noite de ontem segunda-feira (30/01/2017), e até o fechamento dessa matéria já contava com milhares de visualizações no facebook. No vídeo o cavalo aparece com parte do rabo cortado, e de acordo relato de moradores da localidade, esse foi o preço pago pelo animal que adentrou na roça de um o homem que foi identificado pelo nome de "VAVÁ".

.


Segundo as pessoas presentes, o homem  cortou o rabo do cavalo com um facão depois de ter batido bastante no animal, e diante de algumas pessoas que se mostraram insatisfeitas com tal atitude, o mesmo disse que havia feito, e  se preciso for fará novamente, nem mesmo a polícia o impedirá! O fato aconteceu em uma roça localizada na Rua da Balança próximo ao antigo matadouro de Itiúba-BA.


"Lamentável... vamos divulgar p essa lástima pagar... covarde!!", reagiu um internauta na página do facebook onde foi feita a denúncia.


Portal Itiúba.Net - Tel Silva

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário