News
Loading...

ITIÚBA: AMBULÂNCIA QUE TRANSPORTAVA VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E EQUIPE MÉDICA, CAPOTA NA BA-381 PRÓXIMO A CIDADE DE FILADÉLFIA


Uma ambulância do município de Itiúba se envolveu em um grave acidente na BA-381 próximo a cidade de Filadélfia. O ocorrido se deu por volta das 20h30min deste sábado, (28/01/2017), momento em que estava sendo transferida para cidade de Juazeiro, uma vítima que sofreu tentativa de homicídio.

Segundo informações, a ambulância pertencente ao município de Itiúba capotou após o motorista perder o controle no momento em que tentou desviar de uma moto. O motorista, paciente e uma equipe médica estavam na ambulância, com o impacto do capotamento, alguns foram arremessados para fora do veículo. Aqueles sem maiores gravidades foram atendidos nos hospitais de Filadélfia e Senhor do Bonfim, sendo que  a enfermeira Josinha com ferimentos mais graves, encontra-se no Traumas em Petrolina com suspeita de fraturas no fêmur e costela, a vítima dos disparos também encontra-se na mesma unidade hospitalar. Os ocupantes da ambulância são, Dr Paulo, o motorista Alex, a enfermeira Josinha, o paciente e uma irmã.


 

Ainda de acordo as informações, André Luiz, o (Andrezão), foi alvejado por três (3) tiros a queima roupa no momento em que se encontrava no seu estabelecimento, uma borracharia localizada próximo ao prédio do INSS no bairro da Piaba, saída da cidade sentido Filadélfia.

Ainda não se sabe quem são os autores e as motivações da tentativa contra a vítima. 


Portal Itiúba.Net - Tel Silva

Imagens: WhatsApp



Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário