News
Loading...

HOMEM É PRESO APÓS MATAR DOIS IRMÃOS E ALVEJAR OUTRO EM FILADÉLFIA



Com um mandado de prisão em aberto por duplo homicídio, José Augusto Bispo de Oliveira, o Zezinho, de 33 anos, e sua companheira Silvania Grande da Silva, 26, flagrada com um revólver calibre 38 e seis munições, foram presos, nesta quinta-feira (26), por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Filadélfia, quando se preparavam para fugir da cidade.
José Augusto teve a prisão decretada pela Justiça, em dezembro do ano passado, depois de executar a tiros dois irmãos e balear um terceiro, depois de uma discussão durante uma partida de sinuca. Jorge Luiz e Rui Anastácio da Silva foram assassinados com a arma apreendida em poder de Silvania.
Um terceiro irmão, identificado como Ramon Anastácio da Silva também foi baleado, mas sobreviveu. Zezinho e Silvania ficarão custodiados na carceragem da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim), à disposição da Justiça.
Portal Itiúba.Net - com informações do Portal de Notícias

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário