News
Loading...

FUNCIONÁRIOS DO BANCO DO NORDESTE MORREM EM COLISÃO ENTRE HONDA CIVIC E CARRETA NA BR 116 EM TEOFILÂNDIA


Uma colisão envolvendo uma carreta tanque de placa- MOJ 1607 licença de Candeias, e um Honda Civic de placa JSK 6166 licença de Araci, por volta das 08h15min desta quarta-feira, 18, na BR 116 Norte, no Povoado de Três Zequinhas, município de Teofilândia, resultou na morte do condutor do carro de passeio identificado por Vanderlei Souza Santiago, 28 anos, residente na cidade de Araci e da carona Samara de Oliveira Carneiro, 24, residente na cidade de Serrinha.

Segundo informações as duas vítimas fatais eram funcionários do Banco do Nordeste e atuavam no setor do Crediamigo. Santiago fazia trabalho de campo e Samara no Posto de atendimento na cidade de Araci. Um homem que esteve no local e se identificou como sendo tio de Samara lamentou a tragédia e relatou que ela casou-se há seis meses, e que tinha aproveitado a carona do colega de trabalho que tinha saído de Araci para pegar um documento em Serrinha, distante 35 km.

A violência da colisão foi tão grande que chamou a atenção dos policiais rodoviários, equipes de peritos e curiosos, pois, o carro ficou irreconhecível e peças, inclusive o motor espalhadas no raio de aproximadamente 150 metros. A carreta saiu da pista e capotou.


Em entrevista ao Calila Notícias, o carreteiro que teve apenas escoriações leves, o Antônio Carlos Silva de Melo Junior, disse que seguia para Candeias vindo de Recife quando percebeu em sua frente dois carros de passeio fazendo a ultrapassagem “e o Honda CIVIC que seguia para Araci saiu para o acostamento para evitar a colisão com os veículos, quando retornou para a pista perdeu o controle e bateu de frente comigo que não pude fazer nada”, disse o carreteiro.

Portal Itiúba.Net - com informações do Calila Notícias.

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário