News
Loading...

CAMISA ENSANGUENTADA DE VALDEMIRO É USADA PARA 'CURAR' FIÉIS

reprodução/Facebook
O pastor Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, teve sua camisa ensanguentada usada para "curar" fiéis. Para quem não se lembra, o religioso foi atacado com uma facada no pescoço no último domingo, 8, durante culto realizado em São Paulo.
Em seu canal de TV, o pastor apareceu numa bancada ao lado da esposa, a bispa Francileia Santiago, e afirmou que sua camisa ensanguentada já foi usada até mesmo para "curar" fiéis. Nas imagens, um membro da igreja aparece esfregando-a em um manto.
reprodução/Facebook
“Passaram até a camisa ensanguentada no manto. Quando ela [a fiel] tocou no manto, ela aplumou. Foi curada. O demônio fez o serviço dele, mas acabou dando o contrário. No acerto de contas com o diabo, foi assim: ‘E aí, como é que foi com o Valdemiro? O saldo foi negativo. Porque teve até gente que saiu curada'”, diz o pastor, que se autointitula apóstolo.
“A unção está na nossa roupa, no nosso copo, no nosso relógio, na nossa aliança, no nosso chapéu, no nosso sangue”, explica Santiago, fazendo a ressalva de que o poder vem de Deus e não dele.
Em entrevista à Revista VEJA, o pastor Jorge Pinheiro, que assumiu temporariamente o comando da Poder de Deus, disse que a camisa ensanguentada de Santiago não seria utilizada para “fins simbólicos”, mas que foi guardada “pela importância do que aconteceu”.

Portal Itiúba.Net - Tel Silva

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário