News
Loading...

MULHER É PRESA E ADOLESCENTE APREENDIDO SUSPEITOS DE ASSASSINATO DE PROFESSORES EM SANTALUZ



Gleice da Costa Anjos, de 19 anos, foi presa e um adolescente de 17 anos apreendido na manhã desta quinta-feira, 8, depois de uma denúncia anônima na cidade de Santaluz (distante 301 quilômetros de Salvador).
De acordo com informações do site Notícias de Santaluz, eles estariam envolvidos na morte dos professores Edivaldo Silva de Oliveira, 32 anos - também conhecido como "Nino" -, e de Jeovan Bandeira, 39. O crime aconteceu em 10 de junho deste ano.

Outro  acusado  de  cometer  o crime  é  Alan  Militão  Pires, 19  anos, morto na última terça-feira (6) após deixar a delegacia da cidade de Valente, onde estava preso por tráfico de drogas. Segundo  a  PM,  no  momento  em  que  foi  presa, Gleice  contou  aos  policiais  que  a  ação  foi orquestrada por Alan, que era seu namorado e a teria ameaçado para não contar o que tinha acontecido.

Segundo a jovem, a intenção era sequestrar os professores após um assalto e liberá-los no município de  Queimadas,  mas  o  carro  em  que  eles  estavam, pertencente a Nino, capotou às margens da BA-120, na saída de Santaluz, e o trio resolveu incendiar o veículo com as vítimas  dentro  do  porta-malas  para forjar um acidente e despistar as investigações.

O crime
Na ocasião, guarnições da Polícia Militar e da Guarda Municipal foram acionadas após receberem a informação de que o suposto acidente teria ocorrido e, quando chegaram ao local, encontraram os corpos das vítimas carbonizados.


Um dos corpos, que a família acredita ser do professor Jeovan Bandeira, segue sem identificação seis meses após o crime. Já o corpo de Nino, foi identificado por meio de prontuário odontológico, no DPT de Feira de Santana, e liberado para ser enterrado pela família.


Portal Itiúba.Net - com informações do Notícias de SantaLuz

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário