News
Carregando...

4 VÍTIMAS FATAIS EM COLISÃO FRONTAL NA BR 407 EM JAGUARARI


Uma colisão frontal ocorreu nesta sexta-feira (23/12), por volta das 15h30 envolvendo um veiculo VW Voyage, placa OWV 0627, licença de Belo Horizonte-MG, e uma Caminhonete GM S10, placas PJT-5835, licença de Salvador-BA. O sinistro se deu na altura do KM 99, da BR 407, próximo ao povoado de Catuaba em Jaguarari, resultando na morte dos quatro ocupantes do Voyage, e deixou dois feridos na S10.

De acordo com as primeiras informações uma ultrapassagem mal sucedida do motorista da S10 que seguia sentido Juazeiro-Bonfim, ocasionou a colisão frontal, ceifando na hora a vida de quatro pessoas que ocupavam o Voyage naturais dos Estados de Pernambuco e Paraíba foram identificadas como JOSÉ RAMOS MOTA, 45 anos, condutor do Voyage; JOSÉ CLIMÉRIO FERREIRA, 54; JOSÉ CLÁUDIO FERREIRA BEZERRA; 44 e DOMINGOS CÍCERO DE SOUZA, 42., o condutor da caminhonete identificado como GABRIEL MIRANDA SANTOS de 26 anos, encontra-se internado em um Hospital no município de Juazeiro.


                               
       
A ocorrência mobilizou as Policia Militar, Rodoviária Federal, Grupamento dos Bombeiros e da equipe do Departamento de Policia Técnica que realizou pericia no local em seguida removeu os corpos para o IML de Senhor do Bonfim, que posteriormente os cadáveres passarão por necropsia em Juazeiro.


De acordo com a PRF, a suspeita que o condutor da S10 teria tentado realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com o Voyage, detalhe que ambos motoristas na tentativa que livrar-se da colisão, foi para o acostamento, local onde aconteceu a batida.

Informações dão conta que as vítimas saíram do sudeste onde trabalhavam e seguiam para suas cidades comemorar o natal e final de ano com suas respectivas famílias.


Portal Itiúba.Net - com informações do Portal Jaguarari.

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário