News
Carregando...

ITIÚBA: HOMEM É PRESO SOB SUSPEITA DE SIMULAR ABASTECIMENTO DE ÁGUA DA OPERAÇÃO PIPA

Um homem identificado como Silas Francisco da Silva de 26 anos, foi preso suspeito de simular abastecimentos de água de carros-pipa na cidade de Itiúba, região norte da Bahia. A Polícia Militar informou que o suspeito foi contratado por um dono de caminhão-pipa para percorrer uma distância simulando abastecimentos que não aconteceram.
De acordo com a PM, o suspeito estava em uma moto na BA-381, com dois módulos de monitoramento, aparelhos usados para comprovar abastecimento de água de carros-pipa. Ainda segundo a polícia, os donos de caminhões-pipas que abastecem cisternas de municípios atingidos pela seca são obrigados a usar esses aparelhos.
Essa fiscalização do abastecimento e uso dos aparelhos é feito pelo Exército brasileiro. O flagrante ocorreu no domingo (6), mas o homem pagou fiança e foi liberado na segunda-feira (7). O dono do carro-pipa ainda não foi localizado.

Portal Itiúba.Net - com informações da Polícia Militar e do G1 BA

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário