News
Loading...

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS EM MONTE SANTO



Um homem identificado por Naldo Rodrigues, conhecido como "Naldinho da Maravilha", foi morto a tiros por volta das 23:10h desta quinta-feira (17/11) no entorno do Centro de Abastecimento do Município de Monte Santo quando lanchava em um "Trailler" em frenbte à Praça de Eventos da cidade de Monte Santo.

Segundo informações preliminares da  Polícia Militar da 3ª Companhia de Polícia Militar de Monte Santo, o crime foi cometido por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta e se dirigiram até a localidade onde a vítima estava lanchando juntamente com várias pessoas. Um dos meliantes sacou uma arma e desferiu um tiro em direção a "Naldinho". A vítima, alvejada, ainda tentou escapar correndo entre pessoas que por ali estavam mas logo foi perseguido pelo carona da motocicleta(um comparsa do primeiro) que conseguiu alcançar "Naldinho" e efetuou vários disparos na cabeça e nuca da vítima que não resistiu e foi a óbito ainda no local. Logo em seguida os criminosos empreenderam fuga na motocicleta tomando rumo ignorado. 

A Polícia Militar chegou rapidamente ao local do crime para fazer os primeiros levantamentos, mas as suspeitas são de crime de execução. O corpo da vítima foi levado na manhã desta sexta-feira (18/11) até o ao Departamento de Polícia Técnica da vizinha cidade de Euclides da Cunha onde passará por perícia.



Portal Itiúba.Net - com informações do MonteSanto.net

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário