News
Loading...

NOIVA VIRGEM FOGE DA LUA DE MEL APÓS VER O MARIDO NU PELA PRIMEIRA VEZ

Noiva foge do casamento após ver pênis
Na África do Sul, uma mulher se assustou quando viu o marido nu, pela primeira vez. O casal tinha acabado de se casar e fazer juras de amor eterno. Mas, durou pouco a promessa, assim que a jovem noiva viu o pênis do marido, que seria grande. Assustada pelo 'tamanho' a noiva, ainda virgem, agrediu-o com uma garrafa de vinho na cabeça, e saiu correndo do local onde estavam passando a lua-de-mel. 

A identidade da noiva não está sendo revelada, mas do marido se sabe que se chama Mnombo Madyibi e que é mais conhecido por 'Anaconda', precisamente pelo tamanho do seu pênis, um nome que foi dado pelos colegas do futebol. Ele tem 32 anos e um sério problema para resolver. É que nesse momento, ele nem sabe se ainda tem esposa, depois de terem tomado caminhos diferentes, na saída do hotel onde tinham ficado. 

Sobre a zanga, o casal tem explicações divergentes. Mnombo Madyibi contou que estava tudo correndo bem e que ela até estava gostando, até que ele tirou a cueca e ela passou para a agressão, sem que ele percebesse porque motivo. Ele falou que ela lhe mordeu a orelha e depois o agrediu na cabeça, com uma garrafa, fugindo em seguida. As outras pessoas que estavam alojadas nesse hotel escutaram tudo e saíram dos seus quartos para perceberem o que estava acontecendo e eles acabaram indo embora, separados. 

Para esse homem, a noiva estava contrariada porque ele a levou para uma lua-de-mel mais barata e não como ela sonhava, em Zanzibar. 
Versão diferente contou a noiva, virgem, que disse ter-se assustado quando viu o tamanho do pênis do recém-marido, que descreveu como sendo "grande como um pepino e peludo como um bosque". Apesar do susto, ela falou que apenas lhe deu uma bofetada na cara, antes de fugir. 

O casal teria se conhecido no ano passado, na igreja, e resolveram esperar pelo dia do Casamento para se envolverem de uma forma mais íntima. O que acabou correndo mal e agora, vão falar com um conselheiro matrimonial e, juntos, decidirão o que irão fazer com o casamento. 
Quanto ao tamanho do pênis de Mnombo Madyibi, ele disse que não tem nada a fazer, porque já ouviu falar de aumentar o tamanho, mas nunca de reduzir.

Portal Itiúba.Net - com informações do Daily Mail.


Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário