News
Carregando...

CAMINHÃO F 4.000 COLIDE COM MICRO-ÔNIBUS PRÓXIMO A CAÉM NA BA 131


Na manhã desta quinta-feira, (13), cinco pessoas deram entrada na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina, vítimas de uma colisão frontal entre um caminhão e micro-ônibus na BA 131, entre Caém e a BR 324, em Jacobina. O condutor do caminhão F.4000, Elísio Batista Siqueira, 44 anos, disse que perdeu o controle do seu veículo após apresentar defeito na barra de direção, havendo a colisão com o micro-ônibus, que seguia no sentido oposto.


Com Elísio estavam duas mulheres, que foram socorridas, juntamente com pelo menos 15 passageiros entre adultos e crianças do micro-ônibus. O caso mais grave é de uma mulher que sofreu cortes na cabeça e um homem que segue para o raio-x. Algumas vítimas já foram liberadas, sendo a maioria dos envolvidos da cidade de Saúde e outros do Caém. Uma vítima que também estava no micro-ônibus foi socorrida para o Hospital Municipal de Caém com um corte no pé, sendo liberada em seguida. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e acompanhou as vítimas

Portal Itiúba.Net - com informações do site Augusto Urgente.

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário