News
Loading...

ITIÚBA: ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL E ESTADUAL PROTESTAM CONTRA A SUSPENSÃO DO TRANSPORTE ESCOLAR NO MUNICÍPIO


Aconteceu na manha desta sexta - feira (02/09/2016), um protesto de estudantes da rede estadual e municipal de ensino do Município, por conta da falta do transporte escolar que foi suspenso.

Os estudantes caminharam pelas ruas da cidade gritando palavras de ordem, foram até a frente da prefeitura, e em seguida, marcharam até a casa do Prefeito Silvano Santos que recebeu uma comissão que buscava uma solução.





De mediato, o prefeito Silvano Santos convidou uma comissão que representa os alunos para uma reunião, na qual se comprometeu a pagar os salários dos motoristas para que assim o transporte escolar volte a funcionar, desde que a manifestação fosse suspensa.

De acordo com a comissão, o prefeito teria se comprometido a pagar os transportes na próxima terça - feira (06/09/2016), ainda segundo a comissão, no acordo ficou acertado também que as aulas voltarão ao normal na próxima quinta - feira (08/09/2016), data que o transporte escolar voltará a funcionar normalmente, ainda segundo os estudantes caso a promessa do prefeito não seja cumprida, os mesmos voltarão a protestar.

Portal Itiúba.Net, com informações de Nilton Oliveira/Cidade em Notícias


Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário