News
Loading...

HOMEM TEM RARA DOENÇA QUE FAZ SEU PÊNIS CRESCER DEZ VEZES MAIS QUE O NORMAL; VEJA FOTO


O queniano Sorence Owiti Opiyo tem uma doença rara que fez seu pênis ter o tamanho dez vezes maior do que o normal. Quando ele tinha 10 anos sua mãe notou que havia algo errado com o membro de Sorence: o pênis dele tinha um inchaço estranho parecido com um tumor. Ele resolveu esperar que o inchaço desaparecesse com o tempo, mas o "tumor" continuou crescendo com o tempo.

A avó de Sorence o levou a um médico para ver sua opinião e Sorence foi submetido a uma operação para reduzir o inchaço. A condição reapareceu novamente com o tamanho 10 vezes maior que o normal. O rapaz, que agora possui 20 anos, teve que sair do colégio na época por conta desta rara condição que fazia com que ele não se sentisse confortável para frequentar os locais.


Os médicos resolveram expor a condição tendo em vista que esse é, provavelmente, o único caso na Quênia e na África. A família agora procura por assistência financeira de doadores para ajudar no pagamento das contas. A mulher do governador de Kisumu, condado de Quênia, ajudou financeiramente com uma parte do dinheiro.


Portal Itiúba.Net, com informações do Bahia Notícias

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário