News
Loading...

EVERALDO DESISTE DE CANDIDATURA E DECLARA APOIO AO DEPUTADO VANDO PARA PREFEITURA DE MONTE SANTO


O candidato a Prefeito de Monte Santo da Coligação “A VOLTA DO PROGRESSO” Everaldo Joel de Araújo (PSC), anunciou na manhã desta segunda-feira, 12, que não vai mais disputar as Eleições Municipais de 2016 na Cidade de Monte Santo.

O anúncio dirigido a toda a população, bastante esclarecedor foi feito através de um vídeo gravado pela Coordenação de sua Campanha e divulgado de forma aberta nas redes sociais onde Everaldo cita que a principal motivação de sua desistência foi por recomendação médica e diante os problemas de saúde que o Ex prefeito vem enfrentando nos últimos anos, acabou se agravando diante do estresse passado durante o processo político. 

No pronunciamento Everaldo confirma a candidatura do até então Deputado Estadual Edivan Fernandes de Almeida (Vando) para substitui-lo na corrida pela Prefeitura de Monte Santo, salientando que o Deputado Vando encontra-se de licença e sempre apoiou a candidatura de Everaldo. Vale lembrar que Everaldo atuou na Câmara de Vereadores de Monte Santo e foi o Vereador mais votado por duas legislaturas seguidas e foi eleito em sua primeira eleição como prefeito de Monte Santo em 2004, vencendo o ex-prefeito Ariston Andrade, governando o Município de 2005 a 2008 quando conseguiu se reeleger na disputa com o candidato Cacá Andrade obtendo 5.002 votos de frente, em 2012. 


O Grupo lançou o  Candidato Zevaldo da Famrmácia que foi vencido pelo atual Prefeito Jorge Andrade que por sua vez disputa o seu quarto mandato. Diante da desistência em concorrer ao pleito pelo Candidato Everaldo, tendo como opção no PSC o Deputado Vando, que está em seu segundo mandado como Deputado Estadual da Bahia e assumiu a responsabilidade a pedido de Everaldo, lançando a sua Candidatura que será formalizada nos próximos dias.


Portal Itiúba.Net, com informações do site Monte Santo.Net

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário