News
Loading...

BANDIDOS FAZEM REFÉNS E TENTAM ASSALTAR BANCO BRADESCO DE MONTE SANTO


Moradores de Monte Santo (distante 350km da Capital) passaram por um momento de pânico na manhã desta quarta-feira (10). Segundo informações da Polícia Militar, uma quadrilha de assaltantes armados teriam tentado assaltar a Agência do Banco Bradesco localizado na Rua Teixeira Freitas, no Centro da Cidade de Monte Santo - Ba. A quadrilha sequestrou a família (mulher e filhos)  do Sub-gerente da referida Agência e também um primo dele que se encontrava em companhia da família. 

O crime teve início desde ontem (terça-feira 9), por volta das 19:00hs, momento em que parte da quadrilha composta por 4 meliantes chegou até a casa do Sub-gerente e rendeu a família Aguardaram até às 04:00 horas da manhã de hoje, quando um grupo sequestrou a família, partindo em um veículo Corsa Sedan em direção a BA-220. Outro grupo aguardou a abertura do Banco Bradesco. Assim, por volta das 08:00hs o Sub-gerente foi levado até a Agência.
Segundo a PM a intenção era pressionar o Sub-gerente a convencer os funcionários a entregarem todo o dinheiro do cofre para um grupo de bandidos que estavam aguardando próximo ao Banco, porém a Polícia Militar foi acionada por volta das 09:30hs e fez um cerco no prédio onde fica a Agência e em toda região frustrando a ação dos meliantes. Logo, constatou-se que não havia mais bandidos na localidade, pois empreenderam fuga no momento da chegada da PM. 

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, o Sub-gerente permaneceu na Agência bancária enquanto Policiais Militares da 3ª CIA, sob o comando do Capitão Adelson, de Monte Santo cercava o Banco e passava informações para o 5º Batalhão, pertencente à vizinha Cidade de  Euclides da Cunha, entre eles, Guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Caatinga) faziam buscas pelos criminosos por toda a região, que fugiram levando as vítimas. 

Segundo informações, só por volta das 12h30 os reféns foram liberados próximo ao Povoado de Bendegó. Um dos reféns conseguiu entrar em contato com a família e informou que todos foram libertados, porém ainda não poderiam identificar o local exato, momento em que a Polícia destinou uma viatura para o local para o efetivo resgate das vítimas.


Portal Itiúba.Net, com informações do MonteSanto.net


Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário