News
Loading...

ACIDENTE DE CARRO NA BR-407 MATA ANDORINHENSES

andorinha 2
Morreram no acidente, Robson Fonseca pereira da Silva (Negão), ex-condutor da Base Central do SAMU, seu irmãoDamasio S. F. silva (Mazinho) que foi socorrido em estado grave, não resistiu aos ferimento e veio a óbito  e Maria de Souza Silva ( Ducarmo Souza) funcionária da Empresa Ferbasa. Eles viajavam em um Fiat Uno, de cor branca, placa HMR 1778, licença de Andorinha, que bateu em um Pálio, de placa JMW 8987, licença de Senhor do Bonfim. Segundo informações, o condutor do Pálio, que ainda não teve sua identidade revelada e que estaria embriagado, teria invadido a mão contrária e colidindo frontalmente.
Segundo informações, Maria de Souza Silva estava em Juazeiro e pediu carona a Robson para retornar a Andorinha, onde os dois moravam.
Mazinho vinha conduzindo o veículo o mesmo foi socorrido ao HDAM em Bonfim, foi atendido e de imediato solicitada vaga pela REGULAÇÃO, a qual logo foi liberada, porém faltava ambulância para a transferência do paciente, que só foi transferido por volta das 09h30min do Hospital D. Antonio Monteiro em Bonfim, falecendo no Povoado de Massaroca a caminho de Juazeiro, o corpo retornou para Senhor do Bonfim, sendo encaminhado para o IML.

Os corpos de Robson e Maria Souza, foram levados para serem necropsiados em Juazeiro, após remoção para o IML de Senhor do Bonfim.

 Eloilton Cajuy via Andorinha Zoom

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário