News
Loading...

APÓS ASSALTAREM LOTÉRICA BANDIDOS TROCAM TIROS COM A POLÍCIA, UM FOI MORTO E OUTRO FERIDO EM MONTE SANTO

Dois assaltantes se deram mal durante uma tentativa frustrada de assaltar uma casa lotérica localizada no centro da cidade de Monte Santo -Ba por volta das 10h desta terça-feira (17).  Os assaltantes chegaram em uma motocicleta e entraram encapuzados na lotérica armados com uma espingarda e um revolver e anunciaram o assalto, uma testemunha presenciou o fato e acionou a Polícia Militar que passava pelo local.
Os assaltantes perceberam a movimentação e tentaram fugir em direção a avenida Luis Eduardo Magalhães saída para a Ba-220 sentido a cidade de Euclides da Cunha, momento em que se depararam com uma guarnição comandada pelo Sargento Robson e Cabo Frâncio, que fizeram o cerco para interceptar a tentativa de fuga dos assaltantes, ao perceber a presença da polícia os assaltantes começaram a atirar e em direção a guarnição que revidou então durante uma intensa troca de tiros um policial ficou ferido de raspão, já um dos assaltantes de nome Caio da Cruz Santos de de 16 anos natural de Tucano - BA, que conduzia a motocicleta foi alvejado e veio a óbito no local, o carona conhecido por Marcelo dos Santos Silva vulgo "Borrego" natural e residente nesta cidade tentou empregar fuga depois da queda da moto mas a polícia conseguiu prender, Marcelo ficou baleado e foi encaminhado para o Hospital Monsenhor Berenguer de onde será transferido para o HGE em Salvador - Ba.
O crime chocou a população que se aglomerou no centro da cidade em volta do corpo do assaltante até a chegada da perícia técnica que chegou as 11:30h para a retirada do corpo.
A mesma casa lotérica sofreu um assalto em Setembro de 2015, também por dois homens em uma moto, a lotérica não divulgou a quantia roubada. Com informações e fotos, do MonteSanto.Net.

Portal Itiúba.Net | Tel Silva

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário