News
Carregando...

COITÉ: EMPRESÁRIO FÁBIO SOM MORRE AO COLIDIR MOTO EM ANIMAL

fabio-som-des

Morreu na madrugada deste domingo (22), no Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, o empresário do ramo de som automotivo Fábio Lopes da Silva, 35 anos, popularmente conhecido por Fábio Som. Ele foi encontrado caído ao lado de sua motocicleta na altura do KM 35, da BA-409, perímetro urbano de Coité. Fábio foi socorrido por uma pessoa não identificada por volta de 1h15 em estado grave depois de sofrer um profundo corte na cabeça, a equipe médica se manteve o tempo todo tentando reanimá-lo enquanto aguardava o a liberação do sistema de regulação, mas por volta das 2h30 foi anunciado o óbito. 

Vários amigos compareceram ao hospital, alguns disseram que estiveram minutos antes do acidente com Fábio em uma chácara próximo ao bairro Casas Populares, onde costumavam se reunir para falar de som e motos. Um amigo identificado como Caio disse ao Calila Noticias, que estavam saindo juntos, “quando eu disse: espera ai Fábio que só vou pagar  a conta aqui, ele respondeu: vou andando na frente rapaz, saí muito cedo de casa e a mulher está preocupada, você me acompanha”, narrou o amigo. Caio disse que seguiu sem conseguir alcançar Fábio, depois que chegou num trailler no centro da cidade alguém o informou do acidente. Caio ficou muito chocado e lamentou ele não ter esperado. “Se a gente sai junto, vinha trocando ideia e podia não ter acontecido, mas parece que as coisas quando é pra acontecer ninguém se livra”, lamentou. Fábio deixa a maior loja de som automotivo da cidade que fica na Avenida Luiz Eduardo Magalhães, bastante procurado para  desenvolver os famosos paredões, paralelo ao trabalho era apaixonado por motos e morreu na potente Repsol. 
Fábio fabricava paredão e atendia grande parte da Bahia


Informações iniciais davam conta que ele teria atingido um animal e caído. O Calila Noticias informou que esteve no local do acidente que vitimou na madrugada deste domingo, 22,  Fábio Lopes da Silva, 35 anos, conhecido por Fábio Som, na altura do Km 35 da BA-409  e constatou que na motocicleta pilotada pelo empresário, cujo veículo se encontra numa residencia próxima ao local do acidente, está preso a carenagem, o pelo da crina ou da cauda de um cavalo ruivo. Segundo o morador próximo ao local do acidente, conhecido por Anastácio do Ferro Velho, o seu genro conhecido por Tony estava assistindo a um filme quando por volta das 0h30 ouviu um barulho, e ao sair na porta de casa viu que se tratava de um acidente, ele (Tony) teria corrido para o local e encontrado Fábio caído sangrando bastante e a moto mais a frente ainda funcionando e um cavalo caído próximo. O animal reagiu cerca de 10 minutos depois e se levantou. Com informações do Calila Notícias.

Fábio (ao centro) sua moto logo atrás, poucas horas antes do acidente
Fábio (ao centro) sua moto logo atrás, poucas horas antes do acidente. Self feito pelo amigo Caio com que esteve minutos antes do acidente


Portal Itiúba.Net | Tel Silva



Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário