News
Carregando...

POLICIAL: AÇÕES DO 6º BATALHÃO DA PM

                       POLICIAIS DO 6º BPM PRENDEM TRAFICANTE EM ITIÚBA


Na Cidade de Itiúba, Bairro Calumbi, nesta terça-feira (22), às 19 horas, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tráfico de entorpecentes.
Quando a guarnição encontrava-se em ronda, ao avistarem a viatura, três homens empreenderam fuga. Celso de Jesus dos Santos, 24 anos, foi alcançado e encontrado com ele 280 gramas de maconha.
O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.




      6º BPM PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO NO DISTRITO DE PILAR JAGUARARI

No Distrito de Pilar, Município de Jaguarari, na manhã desta terça-feira (22), policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar localizaram e prenderam suspeito de homicídio.
Às 6h30, os policiais foram até um matagal na Rua da Palma, onde a pessoa de Regis Cardoso da Silva, 45 anos, encontrava-se desacordado com perfurações de arma branca na cabeça e pescoço.
A vítima foi socorrida por ambulância ao hospital, mas já chegou sem vida, segundo o médico de plantão.
Suspeito do homicídio, Anderson Nunes Monteiro, de 21 anos, foi localizado e conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi autuado em flagrante.


       6º BPM PRENDE HOMEM ACUSADO DE PROVOCAR INCÊNDIO EM QUEIMADAS

Em Queimadas, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam acusado de provocar incêndio em casa da chácara do prefeito Tarcísio Pedreira. O crime aconteceu às 4h40 de terça-feira (22), no Bairro Ponte Nova, sendo subtraído um pequeno cofre e um botijão de gás. Não houve vítimas, só danos materiais.
Jucivaldo Matos Gomes da Silva, de 27 anos, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

Foto de 6º Batalhão da PMBA.


6° Batalhão de Polícia Militar




Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário