News
Carregando...

ESPOSA FILMA MORTE DO MARIDO DURANTE DISCUSSÃO COM PM; ASSISTA


Um homem foi morto por um policial militar durante uma discussão na cidade de Governador Valadares, interior de Minas Gerais. O crime aconteceu no domingo (6) e foi filmado pela esposa da vítima.

O motorista Fábio Aguiar de Morais, 36 anos, aparece nas imagens com um facão na mão discutindo com o policial Júlio César da Silva, 44, que segura uma arma. O sargento chama o motorista de covarde e ambos falam em ligar para a polícia.

Júlio César ameaça atirar em Fábio, que duvida do PM. O policial, então dispara cinco vezes. É possível ouvir gritos e correria. Em seguida, o motorista aparece caído no chão.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Segundo informações do jornal Extra, após cometer o crime, o policial fugiu e segue procurado. Até o momento, não se sabe o motivo da discussão. No dia 28 de fevereiro, em seu perfil na rede social Facebook, Fábio indicou que havia tido problemas com o PM. 

“Tem cara que acredita que é mais homem que o outro, mas, no final, a coisa se torna insustentável. Homem que é homem respeita a família de um homem. No demais, espancador de mulher e adolescentes. E, para o policial sr Julio Cezar de Governador Valadares machão mesmo será que com outro homem ele é assim também? Veremos o final da história”, postou. 

Também por uma rede social, Júlio César deu sua versão sobre o que ocorrido. Segundo o PM, o filho do motorista, que não aparece nas filmagens, também estava de posse de uma arma. O sargento disse ainda que o rapaz teria dado quatro ou cinco tiros. 

“Na hora de abrir o portão, liguei o carro. Ele [Fábio] me abordou. Estava de posse de faca. Então falei que conversaria com ele, mas parei o carro próximo ao açougue para dar tempo de sacar minha arma. Ele disse várias besteira comigo até a esposa dele começar a filmar. Ele falou que iria pegar os meus filhos”, diz o post. 

Ainda segundo o Extra, o caso foi registrado na Delegacia de Governador Valadares. A Polícia Civil de Minas Gerais solicitou a prisão preventiva do PM com base no depoimento de testemunhas e nas imagens registradas pelo celular da esposa da vítima.

.

Correio 24h

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário