News
Carregando...

MONTE SANTO: TIO DO PREFEITO FOI ASSALTADO E MORTO A PAULADAS E PEDRADAS EM PEDRA VERMELHA

Morto  a  pedradas e pauladas na tarde  desta sexta-feira, 26,  por volta das 13 horas em Pedra Vermelha interior de Monte Santo, o idoso Doutor Minera como era conhecido, de 90 anos de idade. O idoso foi vítima de ladrões  que roubaram só o dinheiro que estava no bolso da calça. Um dos netos foi levar o almoço do avô por volta de uma hora da tarde, quando bateu na porta e não foi atendido, percebeu que havia algo estranho, e no mesmo instante o neto  foi  chamar seu pai que veio até a residencia e abriu a porta com uma segunda chave, quando se deparou com seu pai morto no quintal da residencia, o idoso era tio do prefeito de Monte Santo, Jorge  Andrade.
De acordo com a polícia,  a vítima  foi morta a pedradas e pauladas, os  golpes atingiram principalmente a cabeça. Após o crime, os ladroes saíram  e ainda trancaram e levaram a chave.   A polícia técnica encaminhou o corpo da vítima para ser necropsiado no IML de Juazeiro. As informações e fotos são do Portal Pedra Vermelha.
Portal Itiúba.Net | Com Tel Silva

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário