News
Carregando...

LICÍNIO DE ALMEIDA: MAQUINISTA MORRE CARBONIZADO EM ACIDENTE DE TREM NO INTERIOR BAIANO

Um trágico acidente de trem, ocorrido no início da manhã deste sábado (13), causou a morte George Fagner da Rocha Silva Ferreira, 28 anos, que trabalhava como maquinista.
Em nota a Ferrovia Centro-Atlântica (FCA) falou sobre o acidente e lamentou o ocorrido: “É com grande pesar que a Ferrovia Centro-Atlântica (FCA) comunica o falecimento de um de seus empregados em decorrência de um incêndio ocorrido nesta manhã de sábado (13/02), que acometeu as locomotivas de uma composição ferroviária. As apurações preliminares indicam que as locomotivas provavelmente se chocaram com algum obstáculo sobre a linha férrea, provocando o incêndio. Apesar de termos acionado o Corpo de Bombeiros e uma UTI aérea para o resgate, infelizmente o maquinista foi encontrado já sem vida.”
George Fagner trabalhava há três anos como maquinista. Foto: Reprodução/Facebook.
Foto: Reprodução/Facebook
Segundo a nota, a empresa está, desde o momento que tomou conhecimento, priorizando o amparo e prestando solidariedade aos familiares do empregado, mobilizando todos os recursos que forem necessários.
A ocorrência foi na altura do município de Licínio de Almeida, no Sudoeste Baiano. A composição era formada por três locomotivas e 21 vagões carregados que iam de Catiboaba (BA) para Contagem (MG). Não houve vazamento de carga. As causas da ocorrência estão sendo apuradas com todo o rigor por técnicos e especialistas da empresa que estão no local. A FCA acionou e se mantém à disposição das autoridades no intuito de colaborar plenamente com as investigações.
IMG-20160214-WA0007
George Fagner era natural de Licínio de Almeida, mas morava em Brumado há um bom tempo. A vítima trabalhava na empresa como maquinista há três anos e, segundo pessoas próximas, esta era sua primeira viagem após um período de férias. George era casado e pai de um filho. Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento de George.

Portal Licínio

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário