News
Loading...

HOMEM SOFRE TENTATIVA DE LATROCÍNIO EM PONTO NOVO

Foto

No início da tarde desta quarta (17) por volta das 12h50min, um homem sofreu tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) em Ponto Novo. O crime ocorreu em uma estrada vicinal que liga ao distrito de Espanta gado, quando dois homens a pé e encapuzados abordaram a vítima, Manoel Lopes da Silva, de 32 anos de idade, que estava em uma moto Pop 100 de propriedade da empresa Sítio Barreiras, na qual é funcionário.
Na ação os bandidos levaram todo o seu salário que acabara de receber e um aparelho celular. Durante a ação os meliantes ainda atiraram na cabeça da vítima com uma espingarda de socar. Segundo informações, o tiro atingiu o lado direito da cabeça da vítima, tendo que ser encaminhado ao Hospital da cidade de Senhor do Bonfim para os procedimentos de Raio X.
O mesmo encontra-se consciente e verbalizando, e seu estado de saúde é instável, mas será transferido para a cidade de Petrolina. 
A polícia entrou em diligencias na tentativa de capturar os meliantes, porém, não obtendo exito na ação. 

Rádio Itapicuru 

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário