News
Loading...

HOMEM CONFESSA ESTUPRO DE 12 CRIANÇAS NO INTERIOR DA BAHIA

O suspeito foi encaminhado para o presídio de Itabuna (Foto: Itororó Já)
Um homem de 26 anos confessou para a polícia ter estuprado 12 crianças em Itororó (a 424 quilômetros de Salvador), na região sudoeste da Bahia. Uemison Figueiredo Damasceno foi preso após denúncia da mãe de uma das vítimas, que recebeu vídeo do filho de oito anos sendo abusado.
Em depoimento, o suspeito confessou ter assediado outras 11 crianças na cidade e nos municípios vizinhos. Segundo a polícia, o homem é irmão de uma mulher que era vizinha da criança, cujo abuso foi filmado e chegou à mãe da vítima nesta semana.
Com a denúncia da mãe, a polícia pediu à Justiça a prisão preventiva do suspeito, que foi encontrado em uma fazenda vizinha da casa onde ele morava, na zona rural da cidade. O homem e a vítima disseram, em depoimento, que o crime aconteceu em outubro de 2015.
De acordo com o delegado Frank Nogueira, ele usava as redes sociais para se aproximar das vítimas. "Nessas conversas, ele falava sobre pornografias e mentia a idade para atrair suas vítimas. Ele disse também pagava para algumas crianças balas e doces", contou o delegado, afirmando que o acusado teria dito que sofreu abuso sexual quando criança.
Segundo o blog Itororó Já, o suspeito foi encaminhado para o presídio de Itabuna. Ele irá responder por estupro de vulnerável.

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário