News
Carregando...

JOVEM DE 17 ANOS MORADOR DE NORDESTINA, MORRE AFOGADO NO RIO ITAPICURU EM QUEIMADAS


34f179fc-384b-49f6-bcb3-e13366cee35a


Um adolescente de 17 anos morreu na tarde deste domingo (10) após se afogar no Rio Itapicuru, em Queimadas. Segundo informações de populares, o rapaz identificado como Reinildo Alves Ramos nadava com um amigo próximo ao bairro da Ponte Nova, quando se afogou. O amigo tentou ajudar a vítima, mas não conseguiu. O rapaz foi resgatado sem vida por um morador da localidade.

Segundo familiares, Reinildo morava com a mãe na Fazenda Lagoa dos Bois, na zona rural de Nordestina, e estava em Queimadas passando férias com o pai, que mora no bairro da Ponte Nova. O pai disse que o adolescente não sabia nadar. ”Ele não sabia nadar, saiu de casa de manhã com um amigo dizendo que iria cortar o cabelo”, contou. 

O corpo de Reinildo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim por volta das 19h. A polícia alerta que as chuvas dos últimos dias têm contribuído para aumentar o nível do Rio Itapicuru, além de lagos e represas da região. Com isso, é preciso que os banhistas tomem as medidas de segurança necessárias a fim de evitar acidentes ou até mesmo novas mortes por afogamento.


Noticias de Santaluz

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário