News
Loading...

POLÍCIA CIVIL PRENDE AUTOR DA MORTE POR ESFAQUEAMENTO DE JOVEM EM BONFIM



A Polícia Civil de Senhor do Bonfim prendeu na tarde desta quinta-feira  (14), ALESANDRO ARAÚJO, 30 anos, vulgo Alex,  residente no Caminho 7, Bairro Bonfim III, casa nº 09, em Senhor do Bonfim, réu confesso do assassinato da jovem MAYLA PAULA BEZERRA DA SILVA, de 18 anos, morta por esfaqueamento por volta das 11h00min,  quando o autor desferiu 14 facadas contra a vítima, no quintal da casa onde ela morava, a Rua Leste Brasileira, nº 277.



De acordo com Dr.  Leonardo Virgílio, delegado titular de Bonfim e Coordenador substituto da 19ª Coorpin,  Alex foi preso no bairro Rodoviário quando transitava tranquilamente, portando documentos pessoais e alguns produtos de higiene pessoal, o que leva a crer que o mesmo tinha intensão de fugir.



De acordo com Dr. Leonardo Virgílio, o motivo do crime, foi por Alex não aceitar o fim do relacionamento com Mayla.

Ainda no local do crime Alex lavou as mãos em um balde e para a Polícia ele disse que agiu em legítima defesa, após o crime o autor evadiu-se sentido Projeto Minha Casa Minha Vida.

A Polícia Civil agiu com rapidez e prendeu o criminoso que encontra-se custodiado a disposição da Justiça, na DT de Bonfim,

Maravilha Notícias

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário