News
Loading...

JOVEM É MORTO A TIROS E OUTRO FICA FERIDO EM VÁRZEA DA PEDRA ENTRE OS MUNICÍPIOS DE SANTALUZ E ARACÍ


O jovem Chaiene Sousa Barreto, 26 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (13) no povoado de Várzea da Pedra, no limite entre os municípios de Santaluz e Araci. De acordo com informações preliminares, três homens encapuzados desceram de um carro e efetuaram diversos disparos de espingarda calibre 12 contra a vítima, na Praça do Bar do Reggae. 

A polícia informou que o jovem era conhecido no meio policial e tinha passagens por assaltos. Os suspeitos fugiram após o crime e até por volta das 15 horas não haviam sido encontrados. 

Outro homem que não teve a identidade divulgada, funcionário de uma distribuidora de bebidas, que trabalhava próximo ao local no momento em que ocorreu o crime, foi atingido por um dos disparos e ficou ferido. A informação foi confirmada pela polícia. O estado de saúde dele é desconhecido. Uma guarnição da 5ª Companhia de Polícia Militar, sediada em Santaluz, foi acionada e até a publicação da reportagem permanecia no local aguardando a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O crime será investigado pela Polícia Civil de Araci. Com informações, Notícias de Santaluz.


Portal Itiúba.Net | Com Tel Silva



Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário