News
Loading...

HOMEM ENCONTRA R$ 500 MIL NO QUINTAL DE CASA E ENTREGA À POLÍCIA

Dinheiro e armas foram entregues aos policiais da Delegacia de Plantão da Zona Norte  (Foto: Divulgação/Polícia Civil)



Um homem encontrou R$ 500 mil escondidos em baldes no quintal da própria casa, no bairro Igapó, zona norte de Natal, no Rio Grande do Norte. Além do dinheiro, o morador, que não foi identificado, achou no local quatro revólveres. Desconfiado da origem daqueles pertences, ele chamou a polícia e registrou o caso na Delegacia de Plantão da Zona Norte.

Ao analisar os pacotes, a polícia identificou que o dinheiro foi roubado de uma agência da Caixa Econômica Federal, na avenida João Medeiros Filho, no dia 11 de janeiro. O delegado Ernani Leite encaminhou o dinheiro e armas para a Polícia Federal, que investigará o caso.


Segundo o homem que achou o dinheiro e as armas, todo o material estava dentro de um balde (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O imóvel fica localizado próximo à agência que foi arrombada. O morador informou à polícia que encontrou o dinheiro quando iria utilizar os baldes. Ele não soube explicar como o material foi parar lá, no entanto, o muro do quintal estava danificado e outras pessoas poderiam ter tido acesso ao local.

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário