News
Carregando...

FAMÍLIA ACUSA MARIDO DE STEFHANY ABSOLUTA DE MANTÊ-LA EM CÁCERE PRIVADO


Três meses após se casar com o empresário Roberto Cardoso, a cantora Stefhany Absoluta, que ficou conhecida em todo o país pelo bordão "No Meu Crossfox", está sendo proibida pelo marido de se relacionar com a família. Ao iG, Nety França, mãe da cantora, afirma que há tempos não fala com a filha e tem sido ameaçada pelo genro. 


Nety disse que o conflito familiar teve início depois que Roberto obrigou a mulher a assinar uma procuração que dava a ele todos os direitos de responder por ela. "Eu não concordei com a procuração. Stefhany não é uma pessoa inválida, isso não existe", declarou. A discussão deu início a uma série de ameaças, inclusive de morte, que fizeram com que a família fugisse de Inhuma, no Piauí. "Nós estamos com as malas prontas para sair". 

No Facebook, a irmã de Stefhany também falou sobre o caso. "Eu resolvi desabafar parte do que vem acontecendo referente à minha irmã Stefhany Sousa. Desde que ela se casou com o Roberto, ele a tem privado de visitar minha mãe", relatou Joceli. "Ele tem ódio gratuito por minha família e está ameaçando matar minha mãe e meu padrasto". 

Na denúncia, ela diz também que Roberto tem fama de ser violento e que sua ex-mulher fugiu de casa para não morrer. "Minha mãe foi proibida de entrar na casa dele. Por isso, só fica na calçada esperando uma brecha para ver a filha. Eu me informei sobre o antigo casamento dele com pessoas de Inhuma [cidade em que a família mora no Piauí], não vou revelar os nomes, mas a ex-mulher dele fugiu de casa para não MORRER de tanto apanhar". 


Sem conseguir contato com a irmã, Joceli diz que Stefhany está sofrendo nas mãos do marido. "Minha irmã, que era tão alegre, agora está depressiva e mal nos falamos porque ele não permite 
magra e abatida", alertou. 

Fonte: Plox.

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário