News
Loading...

ONZE PRESOS FOGEM DA DELEGACIA DE RIBEIRA DO POMBAL

Onze presos fugiram da Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal durante a madrugada desta terça-feira (22/12). A ação ocorreu por volta de 03h00 na cela principal do local.
De acordo com a Polícia Civil, para fugir, os homens serraram as grades da parte superior da cela e derrubaram um portão. A superlotação é apontada como o principal agente facilitador da ação. O local tem capacidade para 12 presos, mas estava com 46 no momento da fuga.
Ainda segundo a Polícia Civil, quatro dos fugitivos são considerados de alta periculosidade. Cerca de outros seis seriam libertados ainda nesta semana.
As polícias Militar e Civil realizaram diversas buscas na cidade, porém, até o fechamento desta matéria, ninguém foi capturado.
A Polícia Civil pede que em caso de alguma pista em relação ao paradeiro de algum deles, que o cidadão ou cidadã ligue para o número (75) 3276 5971 ou (75) 9 9935 2638. Não é necessário se identificar.
Confira abaixo as imagens e os respectivos nomes do fugitivos:
Rádio Povo

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário