News
Loading...

CANSANÇÃO: PREFEITO RANULFO E PARENTES QUE EXERCIAM CARGOS DE CONFIANÇA FORAM AFASTADO PELA JUSTIÇA; VICE SERÁ EMPOSSADO NESTA QUINTA-FEIRA (03)

Paulo Henrique (de preto) assume gestão municipal.
A Justiça Federal afastou do cargo o prefeito de Cansanção Ranulfo Gomes (PSD). Além do gestor foi proibida de continuar ocupando o cargo de secretária de Saúde, sua esposa Vilma Gomes, a cunhada do prefeito, Valdirene Rosa de Oliveira, que é secretária de Educação, o sobrinho José Orlando Pinheiro, que é o tesoureiro da Prefeitura. O afastamento se deu por conta de uma série de irregularidades cometidas pelo gestor que está sendo acusado de desviar mais de R$ 40 milhões.
O delegado da Polícia Federal, José Amaro, já está em Cansanção protocolando a decisão judicial na Câmara de Vereadores. O vice Paulo Henrique Passos Andrade, “Paulinho” assumirá a prefeitura. O atual presidente da Câmara de Vereadores, que é sobrinho do prefeito está em local incerto e ignorado. o Vereador Agnaldo Alcântara, empossará o vice prefeito.
Recentemente uma operação da Polícia Federal com a participação de fiscais da Controladoria Geral da União que contou com quase 20 viaturas esteve na cidade onde coletou documentos na residencia do prefeito, alguns secretários, pessoas consideradas “laranjas” além de casas comerciais pertencentes ao prefeito e também na Prefeitura e o afastamento se deu justamente para não atrapalhar o processo de investigação. Com informações Blog do Walterley e Calila Notícias.

Portal Itiúba.Net/Tel Silva

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário