News
Carregando...

VÍDEO MOSTRA OBJETO SE APROXIMANDO DE AVIÃO QUE CAIU NO MAR DA BARRA




O piloto Ruy Alberto Textor acredita que um objeto que atingiu a aeronave pode ter causado o acidente que matou o filho, o também piloto André Textor, 30 anos, na Barra, no último sábado. Um vídeo registra quando um objeto, ainda não identificado, se aproxima da aeronave. Textor afirmou que espera que o Ministério da Aeronáutica analise as imagens.

Em entrevista à TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo em Goiás, Ruy falou das cenas. "Realmente fiquei impressionado com o que eu vi. É alguma coisa que tem que ser investigada", afirmou. "Se hoje eu estou aqui, a minha família está de pé, é porque meus amigos e nós, da nossa família, foram fantásticos", acrescenta.
No canto esquerdo das imagens, é possível ver quando algo, que pode ser um destroço ou pássaro, se aproxima do avião e aparentemente o atinge. Em seguida, um elemento maior surge atrás da aeronave, que logo em seguida perde a estabilidade e entra em queda.
ASSISTA:

Ruy disse que a aeronave estava apta a voar e com a manutenção em dia. Destaca também que o filho era um piloto bastante experiente, com mais de 9 mil horas de voo. Ele relembrou o dia que o filho se acidentou.  "Quando aconteceu o acidente, o Tiago (Textor, outro filho), que tava na minha ala, falou, 'O Deco caiu, o Deco caiu'. Imediatamente eu voltei. Eu já estava no proa norte, voltando já para o aeroporto, que era a última passagem da Esquadrilha. Eu disse para ele, 'Meu filho, me segue e reza'. E assim foi feito. Nós pousamos, a gente se abraçou, rezou", conta.
O pai se emociona ao falar do piloto. "O André seria comparado ao Ayrton Senna, só que dos ares. Quem olha aquele sorriso, ele é um cara abençoado. ele é um anjo e eu tive prazer de conviver com esse anjo 30 anos do meu lado".
As imagens estão com a base aérea de Salvador. A Aeronáutica já começou as investigações para apurar o que causou o acidente.

Correio da Bahia

Portal Itiúba.Net | Com Tel Silva

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário