News
Loading...

POLÍCIA FEDERAL REALIZA BUSCA E APREENSÃO DE DOCUMENTOS NA PREFEITURA DE CANSANÇÃO

DSCF1618
A Polícia Federal (PF) deu início na manhã desta terça-feira(10) a uma operação de busca e apreensão de documentos na prefeitura de Cansanção.
Conforme a PF, a operação, que foi denominada como “Making Off”, investiga uma suposta fraude que favorecia empresas controladas ou pertencentes ao prefeito da cidade em licitações. Neste sentido, a PF apura contratações irregulares, contratos, e pagamentos por serviços não realizados ou por produtos não fornecidos.
A ação conta com 21 mandados de busca e apreensão, sendo que 17 são em Cansanção os demais são em Feira de Santana, Senhor do Bonfim e Monte Santo.
yys
De acordo com a PF, as empresas investigadas estão ligadas a locação de veículos, fornecimento de combustíveis e lubrificantes, material didático, artigos de papelaria, material de informática, provimento de acesso a internet, locação de máquinas pesadas e caminhões, terraplanagem e obras de construção civil, todas com sede no município de Cansanção.
Em uma rápida conversa com o Portal, o secretário executivo da prefeitura, Frederico Macêdo, disse que as denúncias partiram da oposição e que tanto ele quanto o prefeito estão tranquilos “A Polícia Federal está cumprindo o papel de investigar as denúncias feitas por nossos adversários, tanto eu quanto Ranulfo estamos de cabeça erguida, o município não pode parar por conta de uma investigação, o funcionalismo e os cansançãonses podem ficar tranquilos, continuaremos pagando os salários e os compromissos rigorosamente em dia como já fazemos há quase cinco anos, o hospital e a saúde continuarão tendo a mesma atenção e todos os órgãos públicos seguirão prestando normalmente todos os serviços à população, continuamos de cabeça erguida” disse Frederico.
Ao todo a operação contou com 80 policiais federais e 13 servidores da Controladoria-Geral da União (CGU).

Portal de Notícias

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário