News
Carregando...

JOVEM EMPRESÁRIO DE SANTA LUZ E CLIENTE SÃO MORTOS A TIROS EM SUZANO-SP

Foram executados a tiros, na tarde de ontem quinta-feira, (19), o jovem comerciante de Santa Luz, Justino de Jesus Batista, 33 anos, conhecido como ‘Condom’, e um homem das iniciais J.A.G.C., de 38. O duplo homicídio aconteceu na Rua das Azaleias, no bairro Chácara Nossa Senhora Aparecida, região de Palmeiras, em Suzano.
Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu dentro do estabelecimento da vítima mais nova. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mogi das Cruzes.

As primeiras informações sobre o caso detalham que um criminoso entrou no estabelecimento e mandou que um cliente ficasse dentro do banheiro. Logo em seguida, a única testemunha ouviu vários disparos de arma de fogo.
Após um período no cômodo, o homem saiu e viu que um cliente e o dono do bar haviam sido atingidos, mas ainda estavam vivos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, no entanto, as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram. 


Os disparos atingiram áreas vitais: tórax, peito e cabeça. Dentre os ferimentos, o socorrista responsável destacou que o dono do bar foi alvejado por um tiro a queima roupa no coração.

A PM preservou o local até a chegada de peritos da Polícia Científica, que coletaram cápsulas deflagradas no chão e, além disso, três cartões de memória, pertences a máquinas caça-niqueis do estabelecimento da vítima.
Até o fechamento desta matéria, a polícia continuava as patrulhas na região para tentar localizar o responsável pelo duplo homicídio. As informações e fotos são do Diário de Suzano e Notícias de Santa Luz.

Portal Itiúba.Net/Tel Silva

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário