News
Carregando...

MULHER MATA PRÓPRIO FILHO E COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO EM MIGUEL CALMON


Por volta das 11h desta terça-feira, 18 de agosto de 2015, a professora Eliane Araújo da Silva, 24 anos, foi encontrada sem sinais vitais juntamente com o seu filho Luiz Fernando de 5 anos, no Bairro Jardim Sampaio em Miguel Calmon.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por um pedreiro, que abriu a porta, localizando o corpo da criança em um colchão. Já Eliane foi encontrada enforcada em outro quarto, ao lado do corpo uma escada, supostamente usada para cometer suicídio.

A polícia investiga o fato e há suspeita que Eliane tenha matado o seu filho e em seguida cometido suicídio. Eliane sofria com uma forte depressão e já havia viajado pra outros estados sem comunicar sua família, deixando todos apavorados.

Os corpos foram recolhidos pelo Departamento de Polícia Técnica e encaminhados para o IML de Jacobina.

Eliane que lecionava aula de inglês no Colégio Luiz Viana Filho, era casado com um homem conhecido como Risadinha da Oficina, que trabalha na Cesta do Povo de Várzea do Poço.
Foto: Calmon  Notícias


Fonte: Augusto Urgente

Portal Itiúba.Net | Com Tel Silva

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário