News
Loading...

ILHEUS: JOVEM DE 23 ANOS TEM FACA CRAVADA NA CABEÇA DURANTE BRIGA E SOBREVIVE

fac1
Uma jovem de 23 anos foi encaminhada para o Hospital de Base de Itabuna, no sul da Bahia, com uma faca cravada na cabeça. De acordo com a direção da unidade médica, a vítima foi internada na noite de segunda-feira (10), após ter sido transferida do Hospital Regional Luís Viana Filho, em Ilhéus, cidade onde ela sofreu uma tentativa de homicídio. A transferência foi realizada logo após o crime.
De acordo com Paulo Bicalho, diretor do Hospital Base de Itabuna, nenhuma área nobre do cérebro da vítima foi atingida pelo objeto, que foi retirado sem a necessidade de cirurgia. A previsão é que ela receba alta já nesta terça-feira (11). “Ela passou por Raio-X. Realizamos um procedimento para retirada da faca e aguardamos a evolução do estado clínico”, informou.
Para o diretor da unidade médica, a vítima escapou por pouco. “Ela teve sorte. Se tivesse atingido alguma área nobre, poderia ter ficado com alguma sequela na parte motora ou em algum sentido do corpo, como a visão, por exemplo”, relatou.
De acordo com o delegadro André Aragão, da 7ª Coordenaria de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna), a mulher suspeita do crime foi presa na tarde desta terça-feira. Ela vai responder por tentativa de homicídio e, segundo o delegado, deve ser encaminhada para o Conjunto Penal de Itabuna.

Reclame Boca

Portal Itiúba.Net | Com Tel Silva


Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário