News
Loading...

GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS MATA EMPRESÁRIO EM JAGUARARI

DSC_0076
No final da tarde deste sábado (22/08) por volta das 17h40, aconteceu mais um grave acidente na BR 407 em Jaguarari, o fato se deu nas proximidades do lixão da cidade e envolveu três veículos sendo uma Carreta Baú carregada com frutas, de placas JRN-7380 (Cavalinho) e OCN-0854 (Baú) licença de Missão Velha-CE, condutor não identificado, uma motocicleta Honda CG fan com placa NTW-6517 de Jaguarari conduzida por Florisvaldo Militam Alves, 50 anos de apelido “Borracha” e uma Caminhonete Mitsubishi L200, placa policial JQQ-9822 também de Jaguarari conduzida pelo empresário JOSÉ ALBERTO MÁXIMO MELO, conhecido por “Bebeto”.
ac-bebeto-portal
As reais causas do acidente ainda serão investigadas, mais segundo um agente da PRF (Polícia Rodoviária Federal) a possibilidade que o motorista da carreta que seguida sentido Jaguarari – Senhor do Bonfim tentou realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com a L200 e a motocicleta que parou debaixo da carreta.
DSC_0101
Motocicleta debaixo da carreta
Após o acidente o motorista da carreta evadiu-se do local, condutores que passaram pelo ocorrido acionaram o SAMU que socorreu o motociclista que se encontrava bastante ferido debaixo da carreta o mesmo foi enviado para o Hospital Municipal de Jaguarari em estado grave e até as 21h20 esperava a regulação para ser transferido para uma unidade de traumas no Vale do São Francisco.
Já o empresário “Bebeto” nada pode ser feito o mesmo veio a óbito no local preso nas ferragens do veiculo. O corpo de bombeiros de Senhor do Bonfim foi acionado e retirou o corpo do empresário do veiculo, a Polícia Técnica também foi informada e realizou pericia no local para tentar entender o que realmente aconteceu. Curiosos se perguntavam como a moto foi parar debaixo da carreta e quem foi atingindo primeiro pelo veiculo de carga se foi à motocicleta ou a caminhonete.

Após os trabalhos de pericia o corpo de “Bebeto” foi recolhido para o IML de Senhor do Bonfim para realização de necropsia e posteriormente seja liberado para sepultamento.
O acidente acabou chamando a atenção de vários curiosos o que foi necessário o acionamento de viaturas da Polícia Militar da 3ª CIA de Jaguarari, bem como a guarnição da CETO de Senhor do Bonfim e da PRF que controlaram o transito no perímetro do ocorrido para que não acontecesse mais nenhum acidente.
DSC_0057
Com a morte do empresário que é bastante conhecido em Jaguarari, a cidade ficou muito comovida e triste pelo ocorrido. BEBETO que era empresário há vários anos em Jaguarari tinha um grande supermercado na Praça da Feira e era pai do vereador Franco Melo.

Portal Jaguarari

Portal Itiúba.Net | Com Tel Silva

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário