News
Carregando...

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE ASSASSINAR EMPRESÁRIO DE SÃO DOMINGOS EM CAÉM



De acordo com informações da polícia, uma equipe de policiais civis da 16ª COORPIN, sob comando do delegado João Jaques Valois, realizou a prisão na última sexta (10/07/15) de uma pessoa acusada de ser o autor do crime de morte praticado contra o empresário Zuquinha, da cidade de São Domingos.

RELEMBRE O CASO
 O corpo do empresário foi encontrado carbonizado dentro de sua caminhonete, uma  Toyota Hilux de placa LKV-6918 de cor Preta, licença de São Domingos-BA no dia  9 de junho, em uma estrada vicinal , há cerca de 5 km da cidade de Caém, próximo a  Fazenda Barbalho,

Desde então a Polícia Civil realizava as investigações no sentido de se chegar ao autor assassinato até que, na madrugada deste sábado, realizou a prisão de um homem que  é apontado como autor do homicídio. A informação foi confirmada pelo Coordenador Eduardo Brito, que disse a nossa redação que maiores detalhes sobre esta operação devem ser dados pelo delegado titular da cidade de Caém, Dr João Jaques, em coletiva de imprensa a ser realizada em breve. O preso encontra-se encarcerado na delegacia de Jacobina, à disposição da Justiça.



Bahia Acontece


Portal Itiúba.Net | Com Tel Silva

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário