News
Carregando...

ITIUBENSE É MORTO A FACADAS DURANTE FESTA EM JACURICI DA PONTE NO MUNICÍPIO DE QUEIMADAS

sirene-noturna

Um homem identificado como Marcone Ferreira Silva, 26 anos, morador do povoado de Cabaça Velha, zona rural do município de Itiúba, foi morto a facadas na madrugada deste domingo (5) no povoado de Jacurici da Ponte, pertencente a Queimadas. O crime ocorreu por volta de 1h25. De acordo com populares, a vítima teria sido atingida pelas costas durante uma festa que ocorria na comunidade, que fica distante cerca de seis quilômetros da sede. 

O homem foi socorrido por populares para o hospital de Queimadas, e chegou a ser transferido para outra unidade em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 5 horas. Ainda de acordo com populares, o crime teria sido motivado por um desentendimento antigo entre o suspeito [que até o momento não teve a identidade divulgada] e a vítima. A Polícia Militar realizou buscas, mas ninguém havia sido preso até a manhã desse domingo. A Polícia Civil de Queimadas investiga o caso.

As informações são do Notícias de SantaLuz.

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário