News
Carregando...

APÓS PASSAGEM DE CAMINHÃO PARTE DA PONTE DO BAIRRO DO ALTO DESABA E MORADORES QUEIMAM PNEUS


No final da tarde desta quarta-feira, 17 de junho, parte da ponte que liga o bairro do Alto ao centro da cidade caiu após um caminhão carregado de farinha de trigo cruzar a mesma. 

No momento em que o caminhoneiro se aproximou da ponte, várias pessoas que estavam em um jardim próximo tentaram avisar  o motorista, que como alternativa acelerou o veiculo, o que fez com que o mesmo não ficasse preso na parte que desabou. Depois do ocorrido por pouco uma condutora de uma motocicleta não caiu na cratera que se abriu, algumas pessoas sinalizaram com galhos de árvores , enquanto isso, um outro grupo revoltado ateou fogo em madeiras e pneus, impedindo a passagem de todos. O secretário de Infra estrutura, "Cesar" esteve no local, mais não se manifestou sobre o problema.

Há mais de um mês a reforma da ponte foi anunciada pelos órgãos responsáveis do governo que até interditaram o local, como não aconteceu de imediato, transeuntes resolveram desobstruir a ponte liberando a passagem de todos. 





.


Há qualquer momento, mais informações.



Portal Itiúba.Net | Com Tel Silva

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário