News
Carregando...

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS RODOVIÁRIA FEDERAL E MILITAR DESARTICULA QUADRILHA DE ROUBO A VEÍCULOS EM JAGUARARI


Por volta de 01h20min desta terça-feira (02), equipes das Policias Rodoviária Federal e Militar de Campo Formoso, realizaram fiscalização de rotina, às margens da BR 407, na altura do Km 78, trecho do povoado de Flamengo, interior de Jaguarari, quando abordaram um veículo VW/Saveiro 1.6 CE, cor branca, placa NZD 1168, licença de Juazeiro-BA, e logo notaram que o lacre da placa traseira estava violado e havia contradições na numeração do chassi e do documento, sendo a placa original NZM 5124, no qual existe restrição de furto/roubo, logo o responsável pela guarnição da PRF deu voz de prisão ao senhor LUIS CARLOS DA SILVA DE ALMEIDA, no mesmo veículo havia mais duas pessoas, GILBERTO ALVES DE ALMEIDA e JOSIENE SOUSA ABRANTES, que confessaram aos policiais que haviam vendido uma moto Honda CG 150cc, Titan KS, para uma pessoa no município de Antônio Gonçalves.

De imediato a PRF manteve contato com o comando da 54ª Cia de Campo Formoso que atua também em Antônio Gonçalves, que de posse das informações chegou até o receptador MAIONE PEREIRA DA SILVA, que apresentou a motocicleta Honda de placa JOP 6759 confirmando no sistema registro de furto/roubo, tão logo foi dado voz de prisão a todos os envolvidos, que foram apresentados na DT/Bonfim, sendo autuados pelos crimes de RECEPTAÇÃO/USO DE DOCUMENTO FALSIFICADO e FORMAÇÃO DE QUADRILHA.

• LUIS CARLOS DA SILVA DE ALMEIDA – Pintor de automóveis, 34 anos de idade.
• GILBERTO ALVES DE ALMEIDA – Padeiro, 33 anos de idade.
• JOSIENE SOUSA ABRANTES – Vendedora, 21 anos de idade.
• MAIONE PEREIRA DA SILVA – Mecânico, 33 anos de idade.

Todos os envolvidos foram flagranteados por Dr. Cláudio, plantonista na DT/Bonfim, juntamente com os veículos e a quantia de R$ 848,00.

Maravilha Notícias

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário