News
Carregando...

MOTOQUEIRO DE FEIRA MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BA QUE LIGA RIACHÃO A PÉ DE SERRA




Um acidente grave deixou como vítima fatal Murilo Tavares Valverde. Segundo informações de amigos da vítima, ele seguia para um aniversário em uma roça onde morava a sua futura sogra. Murilo saiu da cidade de Feira de Santana, por volta das 15hs deste domingo (28) guiando uma moto Honda CB 600cc, esportiva e de alta potencia. 

A namorada de Murilo vinha logo atrás em um carro, segundo informações ele tomou distancia devido a velocidade em que viajava, ao passar pelo km 07 da BA, onde tem uma ladeira seguida de uma curva, o mesmo perdeu o controle da moto, pegou o acostamento e se chocou com uma pequena arvore de algaroba.



O corpo de Murilo ficou preso a arvore e a moto parou alguns metros depois, da curva até o local do  impacto são cerca de 10 metros, o que demonstra que o mesmo desenvolvia alta velocidade. Amigos que estavam no local disseram que Murilo costumava correr muito. O acidente aconteceu no domingo à tarde, ao perceber a demora da vítima, sua namorada e alguns amigos voltaram para Feira de Santana olhando todo o trajeto para ver se encontrava Murilo, mas com o escuro da noite só na manhã desta segunda-feira  (29) o corpo foi encontrado.

Durante a madrugada a família ainda suspeitou de assalto, devido o alto valor da moto que a vítima guiava. Murilo Valverde era filho de Frederico Carvalho, segundo informações, o pai é um empresário muito conhecido em Feira de Santana. A moto que custa cerca de 60 mil reais, foi comprada a cerca de 15 dias, e ainda não tinha placa. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, a vítima deixa dois filhos.

Hora da Verdade


Portal Itiúba.Net | com Tel Silva

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário