News
Carregando...

ITIÚBA: TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO DO ALTO

VÍTIMA
Na noite do último sábado (13) de junho, uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro do Alto em Itiúba-Ba, tendo como vítima VERALDINO SANTOS “NEGUINHO".


O ocorrido se deu por volta das 23 horas, Neguinho saiu de um evento junino que acontecia no bairro com destino a sua residência localizada no Morro da Rocinha, quando foi surpreendido por dois elementos que estavam de tocaia em um beco, provavelmente aguardando a passagem de Neguinho que foi alvejado no rosto por dois tiros de arma de fogo. 

O homem foi socorrido por um técnico em enfermagem que mora no bairro e em seguida, transferido para uma unidade hospitalar na cidade de Juazeiro-Ba.

Segundo informações, a tentativa de homicídio foi motivada por rixa entre famílias, os acusados são velhos conhecidos da polícia, um jovem conhecido como "CHEIRO", que segundo informações efetuou os disparos, e "LÓLA", irmão de EDSON NUNES DA SILVA, assassinado por Neguinho no dia 06 de setembro de 2012, fato que se deu, segundo informações em disputa por ponto de drogas. 


A polícia fez várias diligências no bairro afim de prender os acusados que fugiram em seguida, tomando destino ignorado e até o momento não foram encontrados.



Portal Itiúba>net | Com Tel Silva

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário