News
Carregando...

RADIALISTA DE CONCEIÇÃO DA FEIRA É ENCONTRADO MORTO EM POVOADO DE TIMBÓ


O comerciante e radialista Djalma Santos da Conceição, 53 anos, foi encontrado morto por volta das 7 horas deste sábado (23), no povoado de Timbó, zona rural do município de Conceição da Feira.

Segundo informações, Djalma foi sequestrado por três homens encapuzados na noite de ontem (22), por voltas das 23 horas, em seu quiosque localizado no povoado do Brejo, no município de Governador Mangabeira, enquanto realizava uma roda de samba. Os homens chegaram em um carro branco, pararam a festa, pegaram seu irmão à força e o colocaram no porta malas do veículo, fugindo em disparada.

O corpo de Djalma foi encontrado por populares nas primeiras horas desta manhã, e segundo moradores do local, vários estampidos de tiros foram ouvidos no início da madrugada. De acordo com a Polícia Militar da cidade, Djalma pode ter sido torturado e depois executado. Mais de 15 disparos foram deflagrados contra o radialista, atingindo seu olho direito, perna, tórax, abdômen e queixo.



Djalma Santos apresentava o programa Acorda Cidade da Rádio Comunitária RCA FM, em Conceição da Feira, e era considerado polêmico. Ainda segundo informações da polícia, Djalma vinha recebendo ameaças de morte.

O corpo foi removido pelo DPT - Departamento de Polícia Técnica do município de Santo Amaro da Purificação.

São Gonçalo Alerta

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário