News
Carregando...

BOATO POR CAUSA DO FACEBOOK CAUSA UMA MORTE E DEIXA DOIS FERIDOS

Um boato espalhado via Facebook resultou numa tragédia na região administrativa de Belo Horizonte, na noite do último sábado (23). De acordo com o jornal Extra, uma mulher identificada como Edinalva Martins Castorino Gomes, de 33 anos, foi assassinada com tiro por um homem que decidiu tirar a limpo com o irmão dela a postagem de uma foto na rede social. O irmão da vítima, Renato Martins Castorino, de 21 anos, e outro homem, identificado como Josiel, também foram baleados, mas sobreviveram.
De acordo com a polícia, o suspeito identificado apenas pelo nome de Geovane ficou zangado ao ouvir o boato de que Renato havia postado uma foto dele no Facebook e foi cobrar explicações. A dupla se desentendeu e Renato foi atingido por uma cabeçada, o suspeito não contente voltou ao local com uma arma e atirou contra contra o rival, que foi atingido três vezes na região do tórax. Edinalva, que estava sentada no portão ao lado do irmão, também foi atingida. Uma terceira pessoa, o Josuel também se feriu.
Os três foram encaminhados para o pronto socorro do Hospital de Venda Nova. Edinalva passou por uma cirurgia mas não resistiu ao ferimento. Os outros dois passam bem. Renato já recebeu alta hospitalar e Josiel segue em observação.
De acordo com a polícia, o suspeito conseguiu fugir após os disparos e ainda não foi localizado. Parentes que foram depor na delegacia afirmaram que essa fotografia nunca existiu, que não passou de um boato.
Edinalva deixa duas filhas, de 8 e 11 anos. A mais velha teria visto o momento em que a mãe tentou correr e caiu ao chão, ao ser atingida.

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário