News
Carregando...

MÃE E FILHA MORREM ELETROCUTADAS AO ESTENDER ROUPA EM VARAL

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.8RPVyRIet1

Um acidente terminou com a morte de uma mulher de 59 anos e a filha de 26 anos, no município de Curaçá, no norte da Bahia, na manhã desta terça-feira (21). De acordo com matéria publicação do site G1, a mãe, Ivonice Dircy do Nascimento, e a filha, Leidjane Dircy do Nascimento, foram atingidas por descargas elétricas ao estenderam roupas em um varal que estava amarrado a uma antena parabólica na casa onde moravam. As duas chegaram a ser levadas para o hospital, mas já chegaram ao local sem vida.
De acordo com informações divulgadas pelo Hospital Dr. Arnaldo Vasconcelos de Alencar, localizado na cidade de Cabrobó (PE), que fica a cerca de 120 quilômetros de Curaçá, publicadas pelo G1, e para onde as vítimas foram levadas, a filha estava estendendo roupas em um varal, quando recebeu a descarga elétrica. A mãe foi socorrer a menina, e também acabou eletrocutada.
Ainda segundo o hospital, vizinhos das vítimas disseram que uma das extremidades do varal ficava amarrado a uma antena parabólica.

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário