News
Carregando...

ITIUBENSE MORRE EM GRAVE ACIDENTE DE MOTO NA ZONA RURAL DE FILADÉLFIA


Por volta das 09h20min, desta quinta-feira, 2 de abril, um acidente próximo a entrada do povoado de Aguadas, zona rural do município de Filadélfia, ceifou a vida de um motoqueiro residente na cidade de Itiúba-Ba.


A vítima de prenome Roberto, aproximadamente 35 anos de idade, residente na Rua da Balança no centro de Itiúba, vinha em uma moto Brós, sentido Pindobaçú a Filadélfia e um caminhão Mercedes Benz 708, (Mercedinha), de cor azul, carregando materiais de construção, sem placa de identificação ia sentido Filadélfia a Várzea da Serra. 


Segundo as informações o caminhão vinha fazendo curva e o motoqueiro Arquimedes Ferreira Simões, parceiro da vítima residente na Rua Pedro Celestino no centro de Itiúba, que vinha na frente em outra moto conseguiu desviar, caiu dentro de uma valeta e nada sofreu já Roberto que vinha um pouco atrás não conseguiu desviar e acabou chocando de frente com o caminhão, morrendo na hora.


Filadélfia em Notícias
Fotos: Radialista Domingos Neto 

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário