News
Carregando...

APÓS TOMAR MOTO DE ASSALTO BANDIDO TROCA TIROS COM POLICIAL CIVIL E OS DOIS ACABAM MORRENDO EM JACOBINA



Por volta das 19:30 desta quinta-feira, 09 de abril de 2015, um homem ainda não identificado morreu após tomar uma moto de assalto e trocar tiros com um policial no Bairro Jacobina II.

Segundo informações, dois homens tomaram uma moto de assalto no Bar de Rosângela e logo em seguida tentaram assaltar o Bar da Lúcia no mesmo bairro, quando deram de cara com um policial identificado como Francisco Portela conhecido "Chicão da Civil".

Policial Cívil Francisco Portela que veio a óbto

Ainda de acordo com informações, houve uma troca de tiros, um meliante foi atingido e morreu no local e o outro elemento conseguiu fugir por um matagal. O policial Chicão foi atingido no abdômen, sendo socorrido para a Clínica Santa Bárbara mas não resistiu e morreu logo em seguida.

Bandido que tombou em confronto com o policial
Bandido que fugiu
A moto tomada de assalto foi abandonada no local. A Polícia Militar esteve no local  aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica.


Augusto Urgente

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário